Como usar Bota Cano curto

Como usar bota cano curto

Uma grande duvida que as mulheres tem é de como usar bota cano curto, e para tirar essa grande duvida, vamos continuar dando dicas de como usar botas e deixar seu look ainda mais encantador.

As botas de cano curto possuem diversos modelos que traz um toque de delicadeza, sofisticação e um glamour diferente para cada tipo de personalidade, sendo pequenos laços, zípers, cadarços e até mesmo tachas, que fazem a diferença no andar.

Então vamos lá, começando pelo tipo de salto que você pode usar em determinada ocasião.

Como usar bota cano curto com salto alto e médio.

-  As botas de cano curto com saltos médios são indicados mais para o dia a dia, pois além de proporcionar um ótimo conforto, deixará você charmosa e sem dor nos pés.

- As botas cano curto com salto alto são mais indicadas para o uso noturno, por serem mais sofisticada, e além de esbanjar glamour da um toque super fashion em seu visual.

como usar bota cano curto

Como usar bota cano curto com vestidos ou shorts.

Já que a bota cano curto é versátil, pode ser usada tanto no frio ou no calor, vamos montar looks de como usar as botas de cano curto com vestidos ou shorts.

Use um vestido até o joelho, e combine a bota com cores, pretas, marrom e tons pastel, que são cores claras e que vai deixar você na moda, dando aquele ar de delicadeza e deixar seu look fantástico.

O short é legal que seja numa cor escura, pois ele que vai dar uma harmonia no seu look, e para acompanha-lo use uma blusinha da cor da bota cano curto ou uma cor neutra.

E não podemos esquecer, que quando deixamos as pernas de fora, a bota tem que dar um contraste com a perna, ainda mais se você possui baixa estatura, para não cortar a silhueta.

Como usar bota cano curto

Como usar bota de cano curto com calças e meia calças.

E para você que gosta de usar calças, aqui vão dicas para você não errar no look. Coloque uma calça skinny clara, pois é a calça que vai dar um charme em seu quadril por ser clara, e para combinar tudo, use uma bota cano curto na cor preta e uma blusa alongada escura também, pois assim seu look vai ficar incrível.

Como usar a calça legging e meia calça com a bota cano curto? É muito fácil, basta combina-las com a cor da bota e tudo está resolvido. Use uma legging com uma blusa mais larga e a bota da cor da legging mesmo, pois assim vai alongar suas pernas, deixando seu look ainda mais charmoso.

Agora para usar a meia calça, é simples, você coloca uma meia calça na cor preta não muito escura, e pode usá-la com shorts ou saias, e para completar seu look coloque uma blusinha neutra ou com estampa, mas não muito chamativa, e isso vai deixar com que seu look fique perfeito, e só para lembrar, é legal que a bota seja da mesma cor da meia calça.

como usar bota de cano curto

Dicas que não podemos esquecer na hora de montar um look com a bota de cano curto:

- Para você que tem as pernas grossas, tome muito cuidado, pois a bota de cano curto diminui a silhueta, mas se quiser usá-las coloque uma meia calça da mesma cor da bota, e isso vai alongar suas pernas deixando seu look charmoso.

- As botas cano curto de salto alto são ideais para mulheres que tem as pernas grossas, além de alongar a silhueta, vai proporcionar muita elegância em seu look.

- E muito cuidado quando for montar um look, e ainda mais se sua bota de cano curto for forrada de pele, por mais que é aconchegante e confortável, seu look não vai ser adequado em você, pois além de ficar larga não vai ser ideal para qualquer momento, a não ser que você usá-la com shorts ou saias.

Confira também dicas de como usar botas femininas e bota montaria 

Comments are closed.

Post Navigation